000 | 00779nam 2200253 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 58508 | ||
090 | _a58508 | ||
100 | _a19950222d1993----k--y0pory5003----ba | ||
606 |
_9236149 _aEstratégias de aprendizagem |
||
990 |
_cLIVRO _06 |
||
801 | 0 |
_aPT _gRPC _bUAVSD |
|
010 | _a972-707-083-3 | ||
102 | _aPT | ||
606 |
_aTécnicas pedagógicas _9236568 |
||
606 | _aEsquemas conceptuais | ||
600 | 1 |
_aAusubel _bDavid Paul |
|
675 |
_a371.3 _vmed _zpor |
||
215 | _a114 p | ||
701 | 1 |
_4070 _bBernardo _aBuchweitz |
|
200 | 1 |
_fMarco António Moreira, Bernardo Buchweitz _eos mapas conceptuais e o Vê epistemológico _aNovas estratégias de ensino e aprendizagem |
|
210 |
_d1993 _aLisboa _cPlátano |
||
101 | 0 | _apor | |
225 | 2 | _aAula prática | |
700 | 1 |
_f1942- _bMarco António, _aMoreira |