000 01166nam 2200313 4500
001 299850
010 _a978-972-789-645-5
_bbrochado
090 _a299850
100 _a20200921d2020 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aAprendizagens profissionais de atores educativos
_eum estudo de avaliação de percursos de formação contínua
_fAna Isabel Andrade... [et. al.]
210 _aAveiro
_cUA Editora
_d2020
215 _a129 p.
_cil. color
225 2 _aEducação e formação
_ecadernos didáticos
_v5
606 _aCentros pedagógicos
675 _a377.5
_vBN3
_zpor
606 _997847
_aAvaliação da educação
606 _9244766
_aFormação contínua
606 _9105308
_aFormação profissional
606 _9237924
_aEstratégias de aprendizagem
701 1 _4070
_aFerreira
_bCarla
_9251259
701 1 _9217706
_aTomaz
_bAna Carlota
_f1968-
_4070
701 1 _9179814
_aAndrade
_bIsabel
_f1958-
_4070
701 1 _9183317
_aCosta
_bNilza
_f1956-
_4070
701 1 _9210526
_aLopes
_bBetina da Silva
_f1980-
_4070
801 0 _aPT
_bUAVSD
_c2020-09-21
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/10773/28990
_zFormato digital
990 _cLIVRO
_n0
_02