000 01349nam 2200313 4500
001 287444
090 _a287444
100 _a20171010d2017 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
_aeng
102 _aPT
200 1 _aGestão da ansiedade no ensino superior
_eo contributo de um programa de biofeedback
_dAnxiety management in higher education
_ethe contribution of a biofeedback program
_fPaulo Alexandre Ferreira Chaló
_gsob orientação de Anabela Maria Sousa Pereira
210 _aAveiro
_cP. Chaló
_d2017
215 _a1 CD-ROM
215 _aVIII, 142 p.
_cil. color.
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
328 0 _bTese de doutoramento
_cPsicologia
_eDepartamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro
_d2017
606 _aPsicologia clínica
_xTeses de doutoramento
606 _aAnsiedade
_xAlunos do superior
606 _9236474
_aSucesso escolar
606 _9143945
_aStresse (Psicologia)
606 _9103119
_aEmoções
675 _a616-053.9(043)
_vBN3
_zpor
606 _9237893
_aBiofeedback
700 1 _9231608
_aChaló
_bPaulo Alexandre Ferreira
712 0 2 _9175668
_aUniversidade de Aveiro
_bDepartamento de Educação e Psicologia
_4295
702 1 _9192346
_aPereira
_bAnabela Sousa
_4727
801 0 _aPT
_bUAVSD
_c2017-10-10
_gRPC
856 4 _uhttp://ria.ua.pt/handle/10773/21257
_zFormato digital
990 _2CDU
_cLIVRO
_n0