000 01258nam--2200313---4500
001 256858
090 _a256858
100 _a20130219d2012----k--y0pory5003----ba
990 _cLIVRO
606 _aWeb 2.0
_9161562
856 4 _zFormato digital
_uhttp://ria.ua.pt/handle/10773/10113
702 1 _aSouza
_4727
_bFrancislê Neri de
700 1 _aDias
_bEdgar Martins,
_f1963-
801 0 _gRPC
_bUAVSD
_c20130220
_aPT
712 0 2 _aUniversidade de Aveiro
_bDepartamento de Educação
_4295
606 _aTécnicas de interrogação
210 _d2012
_cE. Dias
_aAveiro
200 1 _fEdgar Martins Dias
_gsob orientação de Francislê Neri de Souza
_aAprendizagem por pares e questionamento na iniciação ao tema ácido/base
606 _aTécnicas pedagógicas
_9236568
101 0 _apor
606 _aTécnicas da aula
_xEnsino básico 3º ciclo
215 _a1 CD-ROM
606 _aEnsino das ciências
_xTeses de mestrado
675 _a371.3:004.73(043)
_zpor
_vBN3
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
102 _aPT
328 0 _d2012
_eDepartamento de Educação da Universidade de Aveiro
_cDidática - Ciências para Professores de 3º CEB/SEC de Física e Química
_bTese de mestrado
606 _aDesenvolvimento cognitivo
_9101685
215 _a174 p.
_cil. color