000 01350nam--2200325---4500
001 245709
090 _a245709
100 _a20120124d2011----k--y0pory5003----ba
990 _cLIVRO
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
606 _aCooperação em educação
675 _vBN3
_zpor
_a378:53(469.321)(043)
101 0 _apor
856 4 _zFormato digital
_uhttp://hdl.handle.net/10773/7207
702 1 _aSouza
_bFrancislê Neri de
_4727
606 _xTeses de doutoramento
_aEnsino da física
328 0 _d2011
_eDepartamento de Educação da Universidade de Aveiro
_bTese de doutoramento
_cDidáctica
215 _a1 CD-ROM
606 _aEstratégias da aprendizagem
_9236149
606 _aTécnicas pedagógicas
_9236568
215 _cil. color
_aIX, 299 p.
102 _aPT
702 1 _aCosta
_4727
_bNilza,
_f1956-
601 0 2 _aUniversidade de aveiro
700 1 _f1969-
_aOliveira
_bCristina Maria Carvalho Gaspar de,
712 0 2 _bDepartamento de Educação
_aUniversidade de Aveiro
_4295
210 _d2011
_cC. de Oliveira
_aAveiro
801 0 _aPT
_bUAVSD
_c20120209
_gRPC
606 _yAveiro (Portugal)
_aEnsino superior
200 1 _gsob orientação de Nilza Maria Vilhena Nunes da Costa e de Francislê Neri de Souza
_fCristina Maria Carvalho Gaspar de Oliveira
_epercursos colaborativos no ensino superior
_aEnsino da física em cursos de engenharia