01280nam 2200301 4500
292926
292926
20181112d2018 k||y0pory50 ba
por
PT
Raciocínio algébrico na formação inicial de professores em Timor-Leste
Lucia Yeni Wulandari Suharman
sob orientação de Maria Teresa Bixirão Neto e Juan Diaz Godino
Aveiro
L. Suharman
2018
1 CD-ROM
[17], 380 p.
il. color.
Edição impressa e em CD-ROM
Tese de doutoramento
Educação
Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro
2018
113656
Raciocínio
371.3:512(5)(043)
med
por
237615
Álgebra
Ensino
236286
Formação inicial de professores
Timor-Leste
101685
Desenvolvimento cognitivo
236145
Ensino da matemática
Teses de doutoramento
227339
Suharman
Lucia Yeni Wulandari
1973-
175668
Universidade de Aveiro
Departamento de Educação e Psicologia
295
191483
Neto
Teresa
1957-
727
PT
UAVSD
2018-11-12
RPC
http://hdl.handle.net/10773/24707
Formato digital
CDU
LIVRO
0
1
0
CDU
1
PAC_15212
DM
1
CNZ
541372
MED
MED
14687162
10184233
PAC-15212
0
LIVRO
G
1
1
0
CDU
1
PAC_CDROM14330
CEJAS
1
CNZ
541373
BIA
BIA
14687163
10184234
PAC-CD-ROM-14330
0
COMPU
G
2