Normal view MARC view ISBD view
A comunicação integrada de marketing como estratégia para a valorização da marca AEVA [Recurso eletrónico] : relatório de estágio / Tatiana Catarina Matos Cirne ; sob orientação de Sandra Sarabando Filipe
Autor: Cirne, Tatiana Catarina MatosAutor secundário: Filipe, Sandra SarabandoAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : T. Cirne, 2021Descrição: VII, 162 p. : il., colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Redes sociais // Organizações sem fins lucrativos -- Aveiro (Portugal) // Comunicação em marketing // Comunicações digitais // Desenvolvimento local // Desenvolvimento regionalCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) Online (Browse shelf) 1 1 Available 14989495
Total holds: 0

Tese de mestrado Marketing Universidade de Aveiro 2021


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>