Formato normal Formato MARC Formato ISBD
The role of market orientation on the performance of social enterprises [Recurso eletrónico] / Paula Sofia Neta Vasconcelos Pinheiro ; sob orientação de Ana Daniel, António Moreira Carrizo
Autor: Pinheiro, Paula Sofia Neta VasconcelosAutor secundário: Daniel, Ana Isabel Dias;Moreira, António CarrizoAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo .Língua: Inglês.País: Portugal.Publicação: Aveiro : P. Pinheiro, 2019Descrição: XV, 144 p. : il., colorTítulo paralelo: O papel da orientação para o mercado no desempenho das empresas sociaisAssunto : Marketing -- Teses de doutoramento // Organizações sem fins lucrativos -- Portugal // Marketing social // Satisfação do consumidor // Gestão de mercado // Economia social // Empreendedorismo socialCDU: 658.8:061.235(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) Online (Ver prateleira) 1 Disponível 14979459
Total de reservas 0

Tese de doutoramento Marketing e Estratégia Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro 2019


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>