Normal view MARC view ISBD view
Customer targeting models using data mining techniques / Oana-Maria Cernăut ; sob orientação de José Manuel Almeida Lima Soares de Albergaria
Autor: Cernăut, Oana-Maria Autor secundário: Albergaria, JoséAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Inglês.País: Portugal.Publicação: Aveiro : O. Cernăut, 2019Descrição: 1 CD-ROMDescrição: V, 46 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Segmentação de mercado // Mineração de dados // Gestão de clientesCDU: 658.8:004.62(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-16321 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn 14975508
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-17203 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14975507
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2019 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>