Formato normal Formato MARC Formato ISBD
The power of storytelling as a marketing tool in personal branding / Aleksandra Sergueevna Korzh ; sob orientação de Ana Estima
Autor: Korzh, Aleksandra SergueevnaAutor secundário: Estima, Ana Cristina Furão Teles (1975-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Inglês.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Korzh, 2019Descrição: 1 CD-ROMDescrição: I, 71 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Redes sociais // Comunicação interpessoal // Desenvolvimento pessoal e socialCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-16350 (Ver prateleira) 2 1 Disponível 14975432
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-17232 (Ver prateleira) 1 1 Disponível 14975431
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2019 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>