Normal view MARC view ISBD view
The power of storytelling as a marketing tool in personal branding / Aleksandra Sergueevna Korzh ; sob orientação de Ana Estima
Autor: Korzh, Aleksandra SergueevnaAutor secundário: Estima, Ana Cristina Furão Teles (1975-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Inglês.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Korzh, 2019Descrição: 1 CD-ROMDescrição: I, 71 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Desenvolvimento pessoal e social // Redes sociais // Comunicação interpessoalCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-16350 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn 14975432
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.19272.PAC (Browse shelf) 3 1 Item withdrawn 14977056
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-17232 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14975431
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro 2019


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>