Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Handbook of advances in marketing in an era of disruptions : essays in honour of Jagdish N. Sheth / ed. Atul Parvatiyar, Rajendra Sisodia
Autor secundário: Parvatiyar, Atul;Sisodia, Rajendra (1958-)Língua: Inglês.País: Nacionalidade internacional ou múltipla (mais de 3).ISBN: 978-93-528-0958-5.Publicação: Los Angeles (CA) [etc.] : SAGE Publications, cop. 2019Descrição: XXXIX, 650 pAssunto : Marketing // Gestão de marketing // SustentabilidadeCDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca da UA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.19237 (Ver prateleira) 1 1 Disponível 14971844
Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>