Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Impacto das ações de marketing nas redes sociais nas intenções de compra dos consumidores portugueses / Inês Martins de Sá Pereira ; sob orientação de Maria de Belém da Conceição Ferreira Barbosa e Vera Cristina Fontes Teixeira Vale
Autor: Pereira , Inês Martins de SáAutor secundário: Vale, Vera Teixeira (1978-);Barbosa, Maria de Belém da Conceição FerreiraAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : I. Pereira, 2019Descrição: 1 CD-ROMDescrição: VI, 116 p. : il. colorAssunto : Gestão -- Teses de mestrado // Comportamento dos consumidores -- Portugal // Marketing // Redes sociaisCDU: 004.5:658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-15200 (Ver prateleira) 2 1 Disponível 14970525
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-16082 (Ver prateleira) 1 1 Disponível 14970524
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Gestão Universidade de Aveiro 2019


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>