Normal view MARC view ISBD view
Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação digital para a promoção da marca de uma empresa B2B / Ana Cristina Teixeira Silva ; sob orientação de João Carlos Lopes Batista e Nuno Filipe da Cunha Barbosa
Autor: Silva , Ana Cristina Teixeira Autor secundário: Batista, João Carlos Lopes (1963-);Barbosa, Nuno Filipe da Cunha Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Comunicação e Arte.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Silva, 2017Descrição: 1 CD-ROMDescrição: 111 p. : il. colorAssunto : Comunicação multimédia -- Teses de mestrado // Estratégias de comunicação // Pequenas e médias empresas -- Marketing // Comunicações digitaisCDU: 316.77:658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-14667 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14682339
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-13785 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14682340
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Comunicação Multimédia Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro 2017


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>