Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Princípios estruturantes e orientadores da identidade visual de marcas em ambientes multimeios / Sandra Margarida Lopes Leitão ; sob orientação de Óscar Emanuel Chaves Mealha
Autor: Leitão , Sandra Margarida LopesAutor secundário: Mealha , Óscar, (1964-);Lelis, Catarina (1977-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro . Departamento de Comunicação e Arte.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : S. Leitão, 2014Descrição: 218 p. : il. colorDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Comunicação multimédia -- Teses de mestrado // Tecnologias da informação e comunicação // Estratégia de comunicação -- Multimédia // Marcas -- Análise de imagem // IdentidadeCDU: 74:316.77(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-9840 (Ver prateleira) 2 Interdito 365678
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-10721 (Ver prateleira) 1 Interdito 365677
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Paginas numeradas: XIX, 21-218

Comunicação Multimédia Tese de mestrado Universidade de Aveiro 2014


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>