Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Principles and practice of marketing / Jim Blythe
Autor: Blythe , JimmyLíngua: Inglês.País: Estados Unidos.ISBN: 978-1-4462-7400-2.Edição: 3rd edPublicação: Los Angeles (CA) : Sage, 2014Descrição: XXVII, 772 p. : il. color.Assunto : Publicidade // Marketing // Marketing internacional // Marketing digital // Comportamento do consumidor CDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas Reservas de curso
Livro Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.18112 (Ver prateleira) 1 Disponível 362640

TeSP em Gestão de PME Marketing e Vendas 2º Semestre

Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>