Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Qualitative consumer and marketing research / Russell Belk, Eileen Fischer and Robert V. Kozinets
Autor: Belk , RussellCo-autor: Kozinets , Robert V.;Fischer , EileenLíngua: Inglês.País: Nacionalidade internacional ou múltipla (mais de 3).ISBN: 978-085-702-766-5.Publicação: Los Angeles (CA) [etc.] : Sage, cop. 2013Descrição: 234 p.Assunto : Investigação qualitativa // Estudos de mercado // Metodologia de investigação -- MarketingCDU: 303:658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.18214 (Ver prateleira) 1 Disponível 346437
Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>