Formato normal Formato MARC Formato ISBD
The relationship between institutional marketing practice and international student choice / Liang Xu ; sob orientação de Cláudia S. Sarrico
Autor: Liang XuAutor secundário: Sarrico , CláudiaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro . Secção Autónoma de Ciências Sociais, Jurídicas e Políticas.Língua: Inglês.País: Portugal.Publicação: Aveiro : Liang Xu, 2010Descrição: 1 CD-ROMDescrição: 76 p. : il. color.Título paralelo: Relacção entre a prática de marketing institucional e a escolha dos estudantes internacionaisAssunto : Intercâmbio estudantil // Ensino superior -- Teses de mestrado // Marketing de serviços // Ensino superior -- AustráliaCDU: 378(94)(043)Recursos em linha:Formato digital
Não existem exemplares desta referência

Edição impressa e em CD-ROM

Universidade de Aveiro Ensino Superior (Erasmus Mundus) 2010 Tese de mestrado


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>