Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon ... [et al.]
Co-autor: Lindon, DenisLíngua: Português.País: Portugal.Edição: 11ª edPublicação: Lisboa : Dom Quixote, 2008Descrição: 701 p. : il. color. + 1 DVD-ROM. Coleção: (Gestão & inovação.. Ciências de gestão)Assunto : Marketing // Teoria das organizações CDU: 658
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas Reservas de curso
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658G.610.2.11ed (Ver prateleira) 1 1 Em trânsito de Biblioteca da UA para Biblioteca da ESTGA desde 26/02/2024 297218
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658G.610.1.11ed.DVD (Ver prateleira) 2 Disponível 297220

TeSP em Gestão de PME Marketing e Vendas 2º Semestre

Condicionado Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16037 (Ver prateleira) 1 Disponível (Condicionado) 296680

Manuais de Marketing Manuais de Marketing

Recursos eletrónicos Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16037.MA (Ver prateleira) 2 Disponível 220930
Total de reservas 0

O ISBN 978-972-20-2744-1 é identificador da 10ª edição


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>