Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Princípios de marketing / Philip Kotler, Gary Armstrong
Autor: Kotler , Philip, (1931-)Co-autor: Armstrong , Gary, (1943-)Língua: Português.País: Brasil.ISBN: 978-85-7605-123-7.Edição: 12ª edPublicação: São Paulo : Pearson Prentice Hall, 2007Descrição: XIX, 600 p.Assunto : MarketingCDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas Reservas de curso
Livro Biblioteca da ESTGA
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA)
658.8ESA.21.12ed (Ver prateleira) 1 Disponível 311161

TeSP em Gestão de PME Marketing e Vendas 2º Semestre

Livro Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.15756 (Ver prateleira) 1 Disponível 288266
Livro Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.15772 (Ver prateleira) 1 Disponível 289816
Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>