Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Strategic brand management : building, measuring, and managing brand equity / Kevin Lane Keller
Autor: Keller , Kevin Lane, (1956-)Língua: Inglês.País: Reino Unido.ISBN: 978-0-13-233622-2 ; 0-13-233622-7.Edição: 3rd ed, Pearson international editionPublicação: Upper Saddle River (NJ) : Pearson Prentice Hall, 2008Descrição: XXI, 692 p. : il.Assunto : Estratégia empresarial // Marcas // Psicologia dos consumidores // Identidade organizacional // Gestão de marketingCDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.245 (Ver prateleira) 1 Disponível 285723
Livro Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16800 (Ver prateleira) 1 Disponível 313744
Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>