Student teachers' attitudes towards the humanistic approach to teaching and learning in schools (Registo nº 68795)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 00996oaa2-2200253---4500
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 19940713d1993----k--y0pory5003----ba
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Primeira menção de responsabilidade Chris Kyriacou, Helen Cheng
Título próprio Student teachers' attitudes towards the humanistic approach to teaching and learning in schools
300 ## - Notas Gerais
Texto da nota Nota de ligação LKR: a ANA; l BUA01; r 461; m Student teachers' attitudes towards the humanistic approach to teaching and learning in schools
461 #0 - Nível de Conjunto
Data da publicação 1993
Título European journal of teacher education
Descrição física 163-168.
Número do volume Vol. 16, n. 2
Título European journal of teacher education
Identificador do Registo Bibliográfico 63420
Data da publicação 1992
Número do volume 15, 1
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
ID Autoridade 96554
Elemento de entrada Alunos professores
ID Autoridade 96738
Elemento de entrada Análise de dados
ID Autoridade 239663
Elemento de entrada Atitudes dos professores
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Prática pedagógica
ID Autoridade 236477
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 371.13
Língua da edição por
Edição med
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Educação humanística
701 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Co-Responsabilidade Principal)
Código de função Autor
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Helen
Palavra de ordem Cheng
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
Palavra de ordem Kyriacou
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Chris
801 #0 - Fonte de Origem
Regras de catalogação RPC
País PT
Agência UAVSD
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Artigo

Não há exemplares disponíveis.


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>