Associations between pre-school reading related skills and later reading achievement (Registo nº 66918)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 00597oaa2-2200181---4500
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 19880707d1987----k--y0pory5003----ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Título próprio Associations between pre-school reading related skills and later reading achievement
461 #1 - Nível de Conjunto
Descrição física 15-23.
Data da publicação 1987
Número do volume Vol. 13, n. 1
Título British educational research journal
Identificador do Registo Bibliográfico 63419
ISSN 0141-1926
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Iniciação à leitura
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Edição BN3
Língua da edição por
Notação 371.3(045)
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
ID Autoridade 236475
Elemento de entrada Educação pré-escolar
ID Autoridade 236002
Elemento de entrada Ensino básico 1º ciclo
801 #0 - Fonte de Origem
País PT
Agência UAVSD
Regras de catalogação RPC
Data da última transacção 2022-01-21
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Artigo

Não há exemplares disponíveis.


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>