Effects of cooperation and feedback by fellow-pupils on spelling-achievement (Registo nº 66688)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 00909oaa2-2200229---4500
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 19880727d1987----k--y0pory5003----ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc.
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação França
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Primeira menção de responsabilidade Jan Piete Van Ondenhoven ...[et. al]
Título próprio Effects of cooperation and feedback by fellow-pupils on spelling-achievement
300 ## - Notas Gerais
Texto da nota Nota de ligação LKR: r 461; m Effects of cooperation and feedback by fellow-pupils on spelling-achievement; l BUA01; a ANA
461 ## - Nível de Conjunto
Título European journal of psychology of education
Identificador do Registo Bibliográfico 63513
Data da publicação 1987
Número do volume 2, 1
461 #0 - Nível de Conjunto
Título Euroean journal of psychology of education
Número do volume Vol. 2, n. 1
Data da publicação 1987
Descrição física 83-91.
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
ID Autoridade 236567
Elemento de entrada Trabalho de grupo
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Rendimento na leitura
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Iniciação à leitura
Elemento de entrada Técnicas pedagógicas
ID Autoridade 236568
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Ensino primário
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jan Piete
Palavra de ordem Van Ondenhoven
801 #0 - Fonte de Origem
Agência UAVSD
Regras de catalogação RPC
País PT
Data da última transacção 20110412
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Artigo

Não há exemplares disponíveis.


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>