As novas técnicas didácticas (Record no. 30040)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 00716nam 2200253 4500
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 19910305d1978----k--y0pory5003----ba
101 1# - Língua de publicação
Língua da obra original
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Título próprio As novas técnicas didácticas
Primeira menção de responsabilidade Bruno Ciari
215 ## - Descrição Física
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 285 p
225 2# - Colecção
Título próprio da colecção Técnicas de educação
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Data da publicação, distribuição, etc. 1978
Lugar da publicação, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Estampa
300 ## - Notas Gerais
Texto da nota Trad. de: Le nuove tecniche didattiche
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Atividades da aula
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Educação das crianças
Elemento de entrada Inovação pedagógica
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Democratização da educação
Elemento de entrada Técnicas pedagógicas
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Edição med
Notação 371.3
Língua da edição Português
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
Palavra de ordem Ciari
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Bruno
801 #0 - Fonte de Origem
País PT
Agência UAVSD
Regras de catalogação RPC
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Holdings
Estado processamento Código de localização N.º de inventário Descrição Método aquisição Classificação Tipo de documento Biblioteca de empréstimo Data de empréstimo ou depósito Biblioteca de aquisição Cota Restrições Código de barras Situação do levantamento Situação do extravio
 Mediateca59879  CDULivroMediateca da UA2008-12-31Mediateca da UACF-14-162 59879Requisitável 


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>