Impacto do Plano Mestre de Formação de Professores em Angola na formação inicial de docentes de matemática para 1º ciclo no Namibe (Registo nº 298910)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 01426nam 2200325 4500
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20200408d2020 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Título próprio Impacto do Plano Mestre de Formação de Professores em Angola na formação inicial de docentes de matemática para 1º ciclo no Namibe
Primeira menção de responsabilidade Luís Kamuele
Outras menções de responsabilidade sob orientação de Maria Teresa Bixirão Neto e Maria de Natividade
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da publicação, distribuição, etc. Aveiro
Nome do editor, distribuidor, etc. L. Kamuele
Data da publicação, distribuição, etc. 2020
215 ## - Descrição Física
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 1 CD-ROM
Indicação específica do tipo de material e extensão do item XVIII, 340 p.
Outras indicações físicas il. color.
305 ## - Notas Relativas à Edição e História Bibliográfica da Publicação
Texto da nota Edição impressa e em CD-ROM
328 #0 - Nota de Dissertação ou Tese
Especificações da dissertação ou tese e tipo de grau académico Tese de doutoramento
Área cientifica do grau académico Didáctica e Formação
Instituição que confere o grau académico Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro
Ano do grau académico 2020
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 371.13(043)(673)
Edição med
Língua da edição Português
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
ID Autoridade 236286
Elemento de entrada Formação inicial de professores
ID Autoridade 102015
Elemento de entrada Didática
ID Autoridade 236002
Elemento de entrada Ensino básico 1º ciclo
Subdivisão geográfica Namibe
ID Autoridade 242777
Elemento de entrada Ensino da física
ID Autoridade 236145
Elemento de entrada Ensino da matemática
ID Autoridade 105284
Elemento de entrada Formação de professores
Subdivisão de assunto Teses de doutoramento
Subdivisão geográfica Angola
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
ID Autoridade 249894
Palavra de ordem Kamuele
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Luís
Datas 1970-
702 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Secundária)
Palavra de ordem Natividade
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Maria de
Código de função Orientador de tese
ID Autoridade 249896
712 02 - Nome de Colectividade-Autor (Responsabilidade Secundária)
ID Autoridade 175668
Palavra de ordem Universidade de Aveiro
Subdivisão Departamento de Educação e Psicologia
Código de função Instituição que confere o grau académico
702 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Secundária)
ID Autoridade 191483
Palavra de ordem Neto
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Teresa
Datas 1957-
Código de função Orientador de tese
801 #0 - Fonte de Origem
País PT
Agência UAVSD
Data da última transacção 2020-04-08
Regras de catalogação RPC
856 4# - Endereço Electrónico e Modo de Acesso
Identificador Uniforme do Recurso (URL) http://hdl.handle.net/10773/28353
Nota para informação ao público Formato digital
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Esconder no OPAC Não
Exemplares
Nível Enum. / Vol. Coleção N.º de cópia Biblioteca de aquisição Cota Situação do levantamento Tipo de documento Código de localização N.º de inventário Classificação Estado processamento Restrições Código de barras Situação do extravio Biblioteca de empréstimo Método aquisição
2Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...)1Biblioteca da UAPAC-CD-ROM-15927InterditoRecursos eletrónicosCentro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som10192018CDU Acesso Restrito14974683 Biblioteca da UAOferta
1Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...)1Mediateca da UAPAC-16809InterditoLivroDepósito da Mediateca (Acesso restrito)10192017CDU Acesso Restrito14974682 Mediateca da UAOferta


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>