Recursos didáticos para alunos com NEE ao nível da dislexia (Registo nº 290024)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 01461nam 2200337 4500
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20180406d2017 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Título próprio Recursos didáticos para alunos com NEE ao nível da dislexia
Informação de outro título estudo de caso
Primeira menção de responsabilidade Jéssica Duarte Cardoso
Outras menções de responsabilidade sob orientação de Teresa Maria Bettencourt da Cruz
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da publicação, distribuição, etc. Aveiro
Nome do editor, distribuidor, etc. J. Cardoso
Data da publicação, distribuição, etc. 2017
215 ## - Descrição Física
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 1 CD-ROM
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 125 p.
Outras indicações físicas il. color.
305 ## - Notas Relativas à Edição e História Bibliográfica da Publicação
Texto da nota Edição impressa e em CD-ROM
328 #0 - Nota de Dissertação ou Tese
Especificações da dissertação ou tese e tipo de grau académico Tese de mestrado
Área cientifica do grau académico Ensino de Biologia e Geologia no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
Instituição que confere o grau académico Universidade de Aveiro
Ano do grau académico 2017
532 10 - Título Desenvolvido
Título desenvolvido Recursos didáticos para alunos com necessidades educativas especiais ao nível da dislexia: estudo de caso
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Educação especial
Subdivisão de assunto Teses de mestrado
ID Autoridade 236916
Elemento de entrada Necessidades educativas especiais
ID Autoridade 237905
Elemento de entrada Recursos educativos
ID Autoridade 236179
Elemento de entrada Inclusão social
ID Autoridade 107758
Elemento de entrada Integração escolar
ID Autoridade 102067
Elemento de entrada Dificuldades de aprendizagem
ID Autoridade 102319
Elemento de entrada Dislexia
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 159.94(043)
Edição med
Língua da edição Português
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
ID Autoridade 239308
Palavra de ordem Cardoso
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jéssica Duarte
Datas 1993-
702 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Secundária)
ID Autoridade 208995
Palavra de ordem Bettencourt
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Teresa
Código de função Orientador de tese
712 02 - Nome de Colectividade-Autor (Responsabilidade Secundária)
ID Autoridade 175668
Palavra de ordem Universidade de Aveiro
Subdivisão Departamento de Educação e Psicologia
Código de função Instituição que confere o grau académico
801 #0 - Fonte de Origem
País PT
Agência UAVSD
Data da última transacção 2018-04-06
Regras de catalogação RPC
856 4# - Endereço Electrónico e Modo de Acesso
Identificador Uniforme do Recurso (URL) http://ria.ua.pt/handle/10773/23019
Nota para informação ao público Formato digital
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Esconder no OPAC Não
Exemplares
Cota Biblioteca de empréstimo N.º de inventário Restrições N.º de cópia Tipo de documento Coleção Nível Enum. / Vol. Código de barras Estado processamento Método aquisição Situação do levantamento Classificação Situação do extravio Biblioteca de aquisição Código de localização
PAC-CD-ROM-13778Biblioteca da UA10180467Acesso Restrito1LivroLiteratura cinzenta (Teses, Dissertações, ...)114682585 OfertaInterditoCDU Biblioteca da UACentro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
PAC-14660Mediateca da UA10180466Acesso Restrito1LivroLiteratura cinzenta (Teses, Dissertações, ...)114682584 OfertaInterditoCDU Mediateca da UADepósito da Mediateca (Acesso restrito)


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>