Aprender a falar, falar a brincar (Record no. 213479)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 01477nam--2200337---4500
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20070803d2007----k--y0pory5003----ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Informação de outro título software educativo para intervenção
Outras menções de responsabilidade sob orientação de António Teixeira
Primeira menção de responsabilidade Joana Geraldo Coutinho
Título próprio Aprender a falar, falar a brincar
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Data da publicação, distribuição, etc. 2007
Lugar da publicação, distribuição, etc. Aveiro
Nome do editor, distribuidor, etc. J. Coutinho
215 ## - Descrição Física
Indicação específica do tipo de material e extensão do item IV, 100, [8] p.
Outras indicações físicas il
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 1 CD-ROM
305 ## - Notas Relativas à Edição e História Bibliográfica da Publicação
Texto da nota Edição impressa e em CD-ROM
328 #0 - Nota de Dissertação ou Tese
Instituição que confere o grau académico Universidade de Aveiro
Especificações da dissertação ou tese e tipo de grau académico Tese de mestrado
Ano do grau académico 2007
Área cientifica do grau académico Ciências da Fala e da Audição
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
ID Autoridade 112011
Elemento de entrada Ciências da fala e da audição
Subdivisão de assunto Teses de mestrado
ID Autoridade 112011
Elemento de entrada Perturbações da fala
Elemento de entrada Tecnologia da educação
ID Autoridade 236157
Elemento de entrada Terapia da fala
ID Autoridade 243859
Subdivisão de assunto Crianças em idade escolar
ID Autoridade 97328
Elemento de entrada Aquisição da linguagem
ID Autoridade 101694
Elemento de entrada Desenvolvimento da linguagem
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 615.85:616-053.2(043)
Edição BN3
Língua da edição Português
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
Palavra de ordem Coutinho
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Joana Geraldo,
Datas 1980-
702 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Secundária)
Código de função Orientador de tese
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem António Joaquim da Silva,
Datas 1968-
Palavra de ordem Teixeira
712 02 - Nome de Colectividade-Autor (Responsabilidade Secundária)
Palavra de ordem Universidade de Aveiro
Subdivisão Departamento de Línguas e Culturas
Código de função Instituição que confere o grau académico
Subdivisão Departamento de Electrónica, Telecomunicações e Informática
Palavra de ordem Universidade de Aveiro.
Código de função Instituição que confere o grau académico
Palavra de ordem Universidade de Aveiro
Código de função Instituição que confere o grau académico
Subdivisão Secção Autónoma de Ciências da Saúde
801 #0 - Fonte de Origem
Agência UAVSD
Data da última transacção 20070803
Regras de catalogação RPC
País PT
856 4# - Endereço Electrónico e Modo de Acesso
Identificador Uniforme do Recurso (URL) http://ria.ua.pt/handle/10773/4804
Nota para informação ao público Formato digital
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Koha issues (borrowed), all copies 2
Holdings
Biblioteca de empréstimo Restrições Método aquisição Situação do levantamento Nível Enum. / Vol. Classificação Coleção N.º de inventário Estado processamento Biblioteca de aquisição Código de barras Tipo de documento Cota Data de empréstimo ou depósito Situação do extravio Código de localização
Biblioteca da UAAcesso RestritoOfertaInterdito1CDULiteratura cinzenta (Teses, Dissertações, ...)000215110 Biblioteca da UA270964Recursos eletrónicosPAC-CD-ROM-16872009-06-29 Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Mediateca da UAAcesso RestritoOfertaInterdito2CDULiteratura cinzenta (Teses, Dissertações, ...)000215112 Mediateca da UA270966LivroPAC-27942010-03-26 Depósito da Mediateca (Acesso restrito)


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>