Supporting development and learning 3-5 (Registo nº 191497)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 00643nam--2200217---4500
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 1-85955-736-8
Qualificação brochado
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20060208d2001----k--y0pory5003----ba
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
225 2# - Colecção
Título próprio da colecção Early education support series
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da publicação, distribuição, etc. Dundee
Nome do editor, distribuidor, etc. Learning and Teaching Scotland
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 2001
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Título próprio Supporting development and learning 3-5
Primeira menção de responsabilidade Liz Greig
215 ## - Descrição Física
Outras indicações físicas il. col
Indicação específica do tipo de material e extensão do item IV, 34 p.
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Educação das crianças
Elemento de entrada Educação pré-escolar
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 371.26
Edição med
Língua da edição Português
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
Palavra de ordem Greig
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Liz
ID Autoridade 205659
801 #0 - Fonte de Origem
Regras de catalogação RPC
Data da última transacção 20060208
Agência UAVSD
País PT
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Exemplares
Situação do extravio Descrição Método aquisição Código de barras Nível Enum. / Vol. Restrições Tipo de documento N.º de inventário Data de empréstimo ou depósito Cota Situação do levantamento Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Classificação Código de localização Estado processamento
  Permuta2404971 Livro0001993532011-01-13CF-36-344RequisitávelMediateca da UAMediateca da UACDUMediateca 


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>